Assine o fluminense

Barcelona e Liverpool passam de fase na Liga dos Campeões

Espanhóis derrotaram o Lyon, enquanto os ingleses eliminaram o Bayern

Jogadores do Barcelona comemoram um dos gols marcados por Messi. O argentino anotou dois e foi decisivo na goleada

Divulgação

O Barcelona está nas quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, os catalães venceram o Lyon por 5 a 1 e chegaram à próxima fase da competição. O placar engana para quem pensa que a partida foi um passeio. Como quase sempre, o time precisou que Messi resolvesse a parada. Com dois gols e duas assistências, o argentino comandou a equipe rumo à vitória e à classificação.

No primeiro tempo, o Barça fez um ótimo jogo, e conseguiu abrir 2 a 0. No entanto, a etapa final foi bem abaixo do esperado. Assim, o Lyon descontou e voltou a partida. Porém, lá estava Messi para marcar o terceiro, dar duas assistências e decretar a vaga. Os gols da partida foram marcados por Messi (duas vezes), Philippe Coutinho, Piqué e Dembelé. Para o time francês, Tousart fez o de honra.

Agora os comandados de Ernesto Valverde voltam a campo no domingo contra o Betis, fora de casa, às 16h45, no estádio Benito Villamarin pelo Campeonato Espanhol. O Lyon recebe o Montpellier, no Francês.

Despacho – Em um dos clássicos mais esperados das oitavas da Liga dos Campeões, o Liverpool eliminou o Bayern de Munique em plena na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. Após os dois times empatarem sem gols na ida, na Inglaterra, os comandados de Jurgen Klopp venceram por 3 a 1, nesta quarta-feira, e avançaram às quartas de final da competição.

O começo da primeira etapa foi pouco movimentado. As duas equipes estavam se estudando até que, aos 25 minutos, Mané fez um golaço e colocou o Liverpool na frente do marcador. A partir de então a partida ficou muito mais agitada. Os alemães passaram a controlar as principais ações do jogo, mas sofriam com os contra-ataques dos Reds. A equipe da casa chegou ao empate com Matip marcando contra, aos 38 minutos. Com isso, a partida foi para o intervalo empatada por 1 a 1.

Já o segundo tempo foi bem diferente. O Liverpool iniciou a etapa melhor, teve maior posse de bola e controlou todas as ações do jogo. Mesmo atuando fora de casa, os ingleses não encontraram dificuldades para marcar com Van Dijk e Mané, e conquistar um incrível triunfo por 3 a 1.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top