Assine o fluminense

Barcelona vence o Real e está na final

O Barcelona precisou de 45 minutos e três contra-ataques para mostrar toda sua força nesta quarta-feira. Em jogo que valia vaga na final da Copa do Rei da Espanha, o clube catalão não tomou conhecimento do rival Real Madrid e venceu por 3 a 0 em pleno Santiago Bernabéu, com dois gols de Suárez e um contra de Varane, todos no segundo tempo.

Apesar do placar, o Barcelona teve problemas no primeiro tempo. O Real Madrid teve as grandes chances de abrir o placar, quase todas com Vinícius Júnior, que desperdiçou todas. Já no segundo tempo, o Barcelona marcou logo no início e tomou conta do jogo em seguida.

Com a vitória, o Barcelona chega à final da Copa do Rei e espera o vencedor do confronto entre Valencia e Bétis. Depois de empate por 2 a 2 no jogo de ida, as equipes se enfrentam em Valência nesta quinta-feira, ás 17 horas (de Brasília).

Perdendo por 2 a 0, o Real Madrid precisava marcar três gols para evitar a eliminação em casa. No entanto, Luis Suárez fez questão de acabar com a esperança do time local. Aos 26 minutos do segundo tempo, Suárez sofreu pênalti de Casemiro, cobrou com cavadinha e decretou o placar final da partida em 3 a 0 e a eliminação do maior rival em pleno Santiago Bernabéu. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top