Assine o fluminense

Barroca é apresentado

Novo comandante frisou sua busca por resultados a curto prazo

Treinador foi apresentado nesta terça

Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Eduardo Barroca é o novo treinador do Botafogo e foi apresentado de forma oficial no Estádio Nilton Santos nesta terça-feira. Diante de uma sala de imprensa lotada, o novo comandante frisou sua busca por resultados a curto prazo, a maior necessidade do clube no momento. 

Campeão Brasileiro Sub-20 no Glorioso em 2016, Barroca soma experiências em seleções de base, clubes de grande porte e trabalhos com grandes treinadores do cenário nacional. Barroca treinava o Sub-20 do Corinthians nesta temporada e agora busca êxito em sua oportunidade como treinador da equipe profissional. Boa sorte, professor!

“Estamos aqui para apresentar o novo treinador do Botafogo. Todos já o conhecem aqui do clube, uma pessoa que sempre procurou agir na sua profissão corretamente tendo exercido seu cargo de técnico da Sub-20 com muito afinco e dedicação trazendo títulos para nós. Isso nos deixou bem marcados e fez com que analisássemos o momento da sua escolha para exercer o cargo tão importante. Todos nós torcemos muito pelo sucesso do Botafogo e temos certeza que o Barroca fará um bom trabalho”, disse o presidente Nelson Muffarej.

“É com muita alegria que abro a minha fala aqui agradecendo a oportunidade. A minha relação com o o Botafogo é profissional, mas todas as experiências que vivi aqui me moldaram de maneira especial. Quero me referir ao Zé Ricardo, um treinador que tenho uma relação muito boa, inclusive familiar. Vou dar sequência ao que ele deixou de bom para a gente e pelo profissional que é”, disse o treinador. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top