Assine o fluminense

Botafogo pega o CSA no Rei Pelé, em Alagoas

Confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

O Botafogo visita o CSA neste domingo (9), às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pela vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, no clássico carioca, o Glorioso, com 12 pontos, almeja ingressar no G-6, a zona de classificação para a Copa Libertadores. Já o campeão alagoano tenta reagir após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Atlético-MG, em Minas Gerais. Com seis pontos conquistados, a meta dos nordestinos é deixar a zona de rebaixamento.

Eduardo Barroca, treinador do Botafogo, conseguiu colocar na cabeça de seus atletas a mentalidade de que é preciso pensar grande.

“Não estamos no Campeonato Brasileiro pensando em lutar apenas contra rebaixamento, pois esta não é a filosofia do Botafogo. Por mais complicada que a competição seja temos que pensar no jogo a jogo e encarar cada partida como uma final. Sabemos das dificuldades, que temos de melhorar muito, mas sabemos que temos condição de enfrentar qualquer equipe de igual para igual. Por isso o jogo contra o CSA é o nosso foco”, disse o atacante Diego Souza. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top