Assine o fluminense

Botafogo perde em casa e se complica na tabela

Inconformada, torcida hostilizou equipe e técnico no final do jogo

Mais uma vez o Bahia complicou a vida do Botafogo. Depois de ter eliminado o Alvinegro carioca da Copa Sul-Americana, a equipe baiana não tomou conhecimento do mando de campo e derrotou o Botafogo por 1 a 0, gol marcado por Edigar Junio, em partida disputada na tarde deste sábado, no estádio Nilton Santos.

O resultado fez o Alvinegro carioca permanecer com 35 pontos na 13ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, mas pode se aproximar, outra vez, da zona de rebaixamento, de acordo com os outros resultados da rodada. O Bahia subiu para a décima colocação com 37 pontos e ganhou mais fôlego para se afastar da zona de perigo.

O resultado acabou premiando a equipe mais objetiva porque o Bahia entrou para se defender, mas soube aproveitar a oportunidade para decidir o jogo. O Botafogo teve mais volume de jogo, mas desperdiçou, de forma bisonha, todas as chances que criou durante o jogo. Inconformada com o resultado, a torcida alvinegra hostilizou os jogadores e o técnico Zé Ricardo no final da partida.

Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba; o Bahia vai visitar o Corinthians, em Itaquera.

Jogo – O Bahia não mostrava grande disposição ofensiva e mantinha apenas Gilberto na frente, isolado entre os zagueiros alvinegros. O gol do time visitante só saiu no segundo tempo. O Bahia voltou para o campo com Edigar Junio no lugar de Gilberto, que sentiu dores no joelho e, logo aos três minutos, o atacante substituto marcou o gol do Tricolor de Aço. Ramires bateu falta na área alvinegra e Edigar Junio, sem marcação, cabeceou sem chances para Saulo. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top