NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Botafogo recebe o Grêmio no Niltão

 

Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Divulgação

O Botafogo recebe o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h15(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela abertura da nona rodada do Campeonato Brasileiro. Será o último duelo deles antes do recesso da competição por conta da disputa da Copa América, que começa na próxima sexta-feira e será realizada no Brasil. Os dois entram em campo embalados. 

Após derrotar o CSA de virada por 2 a 1, em Alagoas, o Botafogo chegou aos 15 pontos e ingressou no G-4, a zona de classificação direta para a Copa Libertadores. O técnico Eduardo Barroca sabe como é importante ganhar.

“É mais um jogo em casa e importante que a gente consiga ganhar para cumprir o nosso planejamento para esta primeira parte do Campeonato Brasileiro. Mas o jogo vai exigir muito de nós, pois o Grêmio tem um time muito qualificado”, disse o treionador do Botafogo.

O Grêmio, comandado por Renato Gaúcho, tirou um peso das costas ao ganhar do Fortaleza por 1 a 0 na rodada passada, chegando aos oito pontos e deixando a zona de rebaixamento.i

“Foi um resultado importante, mas precisamos evoluir pois também temos que ter um bom resultado contra o Botafogo”, disse Renato.

Para conseguir este objetivo, os gremistas sabem que precisam evoluir em relação ao jogo passado, superando a irregularidade vista até aqui. 

Scroll To Top