Assine o fluminense

Brasil conhece rivais na Copa América

Depois de garantir seu retorno ao cenário do basquete internacional, a Seleção Brasileira já sabe quem serão seus adversários da AmericaCup, que será realizada em agosto. No grupo A, que será disputado em Medellín, Colômbia, o Brasil terá como adversários México, Porto Rico e a equipe da casa.

A estreia brasileira será na sexta-feira, dia 25 de agosto, às 22h (de Brasília) contra a seleção anfitriã. Nos dois dias seguintes, o Brasil irá enfrentar México e Porto Rico, respectivamente. A equipe que terminar no primeiro lugar do grupo garantirá vaga no final four.

A AmericaCup está dividida em três grupos com quatro times cada, sendo que apenas um time avança para a fase final, que será disputado na Argentina, nos dias 2 e 3 de setembro. Como os hermanos sediaram o Final Four, eles já estão classificados para a fase final e, com isso, duas equipes do grupo B garantem vaga no round final.

Enquanto o grupo B é formado por Ilhas Virgens, Canadá, Argentina e Venezuela, o grupo C conta com Estados Unidos, Panamá, República Dominicana e Uruguai, que é sede do na primeira fase.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top