Assine o fluminense

Brasil Open: venda de ingressos pode iniciar

Torneio de tênis acontece na cidade de São Paulo

Um dos torneios de tênis mais tradicionais do país e dos principais eventos esportivos internacionais da cidade de São Paulo, o Torneio Aberto do Brasil – ATP 250 – Brasil Open 2019 será disputado de 25 de fevereiro a 3 de março, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães – Ginásio do Ibirapuera.

O Brasil Open chega à sua 19ª edição. De 2001 a 2011, o Brasil Open foi realizado na Costa do Sauípe, Bahia. Desembarcou em São Paulo, em 2012, no Ginásio do Ibirapuera, onde permaneceu até 2015. Em 2016 e 2017, o Esporte Clube Pinheiros recebeu o torneio, que voltou ao Ginásio do Ibirapuera no ano passado.

A organização do Brasil Open 2019 divulgará nos próximos dias a data de início da venda de ingressos e valores, além da lista de jogadores que virão a São Paulo.

O Brasil voltou a figurar no cenário mundial de tênis, após uma lacuna de sete anos, em 2001, com a realização da 1a. edição do Brasil Open de Tênis, na Costa do Sauípe, litoral baiano. E já em seu segundo ano recebeu da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) o prêmio “Awards of Excellence”.

O torneio permaneceu na Bahia até 2011 e desembarcou em São Paulo, em 2012. O Brasil Open é hoje um dos principais e o mais tradicional torneio profissional realizado no país, com o maior número de edições realizadas até aqui (19).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top