Assine o fluminense

Brasil vence o Irã na Liga das Nações

Equipe brasileira mantém invencibilidade no torneio

Lucarelli foi destaque contra o Irã

Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira, em Tóquio, no Japão, o Brasil enfrentou o Irã na abertura da segunda semana da Liga das Nações de vôlei masculino e venceu de virada por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/16, 21/25, 33/31 e 15/10.

Dessa forma, a equipe brasileira mantém a invencibilidade no torneio, com quatro vitórias em quatro jogos disputados e 10 pontos conquistados dentre 12 possíveis. 

O desempenho rende ao Brasil a segunda colocação, enquanto a França lidera com 12 pontos. O Irã, por sua vez, foi derrotado pela primeira vez na competição, e também soma 10 pontos.

A Seleção volta a entrar em quadra neste sábado, às 6h40 (horário de Brasília), diante dos japoneses, donos da casa. 

A partida marcará o retorno do treinador Renan Dal Zotto, que nesta sexta-feira cumpriu suspensão por atitude anti-desportiva cometida no Campeonato Mundial do ano passado.

O destaque da partida ficou por conta do ponteiro Lucarelli, maior pontuador do duelo com 20 bolas no chão. Leal, com 16 pontos, e Wallace, com 13, também foram bem.

Já pelo lado da equipe do Irã, os centrais Sayed e Shafiei 19 e 13 pontos, respectivamente, mas não conseguiram evitar a derrota. 

Destaque também para o oposto Amir Ghafour, que atuará ao lado de Bruninho e Leal no Civitanova, da Itália, e marcou 17 pontos.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top