Assine o fluminense

Bruno César e Danilo Barcelos se apresentam nesta quinta no Vasco

Além dos dois, o Vasco já apresentou Ribamar. Cáceres e Winck também chegam

Bruno César estava no Sporting, de Portugal. Ele é a principal contratação do time

Divulgação

O elenco do Vasco se representa nesta quinta-feira, no CT do Almirante, no Rio de Janeiro. Após os primeiros testes com os jogadores, o meia Bruno César e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos serão apresentados oficialmente.

Bruno César é a principal contratação do Vasco para a temporada. O jogador de 30 anos estava no Sporting-POR e chega para ser o principal armador da equipe. Ele assinou contrato até 2021 com os cruz-maltinos.

Danilo Barcelos pertence ao Atlético-MG, mas atuou pela Ponte Preta na última temporada. O lateral chega para suprir a ausência por atletas no setor, já que Ramon fez um cirurgia no joelho e só volta aos gramados no segundo semestre.

Além de Bruno César e Danilo Barcelos, o Vasco deve apresentar nos próximos dias os laterais Raul Cáceres e Claudio Winck. O clube já apresentou o atacante Ribamar como reforço para 2019.

NBB – A equipe de basquete do Vasco da Gama se reapresentou na manhã de ontem, em São Januário, após a folga de fim de ano visando o segundo turno do NBB. O técnico Alberto Bial e sua comissão técnica comandaram um trabalho intenso durante cerca de três horas.

A reapresentação do elenco foi marcada por avaliações com as nutricionistas e a preparação física. Apesar da folga, a maioria dos jogadores mantiveram-se ativos durante o período de festas de fim de ano, treinando por conta própria e se cuidando na alimentação, o que fizeram com que os resultados das análises fosse satisfatório.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top