Assine o fluminense

Bruno Silva rescinde com o Fluminense

Ele disputou 23 jogos com a camisa do Fluminense e marcou apenas um gol

Bruno Silva pediu para deixar o Fluminense. Ele recebeu uma proposta do Inter

Mailson Santana/Fluminense

O volante Bruno Silva rescindiu seu contrato com o Fluminense no fim da manhã desta segunda-feira (12). Ele vai assinar com o Internacional. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira, pelo site NETFLU, o jogador conversou com os dirigentes tricolores e pediu sua liberação para aceitar o convite formulado pela equipe gaúcha. Bruno Silva tinha contrato com o Fluminense até o final do ano. Ele disputou 23 jogos com a camisa do Fluminense e marcou apenas um gol.

Nesta segunda-feira, o atacante Pedro foi submetido a um exame e foi constatada uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O jogador deixou a partida diante do Atlético-MG no intervalo depois de se queixar de um desconforto. Pedro vinha atuando sem sofrer lesões desde abril quando se recuperou da cirurgia no joelho direito que o afastou por oito meses dos gramados.

Desde que voltou a atuar com a camisa tricolor, Pedro disputou 14 jogos e marcou cinco gols. Pedro iniciou o tratamento médico e não deve ter condições de enfrentar o CSA, domingo, no Maracanã.

Quem também está fora da partida diante dos alagoanos é o meia-atacante Nenê. Ele recebeu cartão vermelho ao reclamar da arbitragem no final da partida diante do Galo.

A diretoria do Fluminense espera quitar, nesta terça-feira, parte dos pagamentos atrasados de jogadores e funcionários. O Tricolor das Laranjeiras deve os meses de junho e julho dos valores referentes ao CLT. Além disso, o 13º salário de 2018 ainda não foi pago. Em relação aos direitos de imagem, a dívida já atinge quatro meses. Nos últimos dias, o Fluminense tem efetuado pagamentos parciais para amenizar a situação.

De acordo com informações do site NETFLU, a nova diretoria do Fluminense que assumiu no dia 10 de junho, pagou dois meses que estavam atrasados ainda da época da gestão de Pedro Abad. A folha salarial mensal do clube é de aproximadamente R$ 4 milhões.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

paulo cesar oliveira
O Bruno Silva, depois de deixar o Botafogo, parece que esqueceu seu futebol
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top