Assine o fluminense

Camilo poderá voltar ao Botafogo em 2019

Camilo teve passagem pelo Botafogo entre 2016 e 2017 com destaque e disputou a Libertadores

O Botafogo realiza a pré-temporada, mas segue em busca de reforços. Segundo a imprensa gaúcha, o meia Camilo está próximo de retornar a General Severiano. O jogador de 32 anos já foi liberado pelo Internacional para negociar com os alvinegros.

Camilo teve passagem pelo Botafogo entre 2016 e 2017 com destaque e disputou a Libertadores com os alvinegros. No entanto, no Internacional, alternou altos e baixos e nunca se fixou como titular.

A diretoria do Botafogo deve propor um contrato até 2020 para o meio-campista. Com isso, a única pendência seria o salário do jogador.

Outro que está na mira dos cariocas é o lateral direito Allan Benítez, do Libertad-PAR. 

O paraguaio de 24 anos viria para ser uma opção a Marcinho, único atleta do setor no atual elenco alvinegro. Com Arnaldo emprestado para a Ponte Preta, a diretoria vai em busca de um jogador para a posição.

Renovou – Quem renovou contrato com o Botafogo foi Leandro Carvalho. O atacante tinha contrato com o Botafogo até dezembro de 2020, no entanto, na última semana ele ampliou seu vínculo até o mesmo mês do ano seguinte. A renovação animou o paraense de 23 anos. Ano passado, uma lesão no menisco do joelho direito, sofrida na primeira rodada do Brasileiro (empate por 1 a 1 com o Palmeiras), obrigou o atleta a ser operado. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top