Assine o fluminense

Campeonato Brasileiro lança perfil em rede social e causa polêmica com vídeo

A primeira publicação da página na rede social rendeu desaprovação de parte dos internautas

O Campeonato Brasileiro estreou nesta terça-feira um perfil no Twitter. Com o objetivo de promover o torneio nacional que tem início no próximo sábado, a primeira publicação da página na rede social rendeu desaprovação de parte dos internautas.
 
Isso porque, o perfil publicou um vídeo de promoção do campeonato que conta com torcedores vibrando com seus respectivos clubes e em harmonia com torcidas adversárias. O problema é que a peça conta apenas com torcedores de 10 das 20 equipes que disputarão o Brasileiro neste ano.

Representantes de Atlético-MG, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, CSA, Flamengo, Grêmio, Internacional, São Paulo e Vasco protagonizaram os vídeos, que não contou com torcedores de Palmeiras, Santos, Athletico-PR, Fortaleza, Goiás, Chapecoense, Fluminense, Botafogo, Avaí e Ceará.

Em resposta, internautas pontuaram a falta de representação das torcidas na peça publicada pelo perfil. Pouco tempo depois, a mesma página dedicou uma publicação a cada um dos clubes que disputarão o torneio, inclusive os que não apareceram no vídeo.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top