Assine o fluminense

Cavalieri entra na Justiça contra o Flu

Atleta de 35 anos se mostrou insatisfeito com a "falta de consideração"

O goleiro Cavalieri foi dispensado pela diretoria por conta dos altos custos

Foto: Divulgação

O goleiro Diego Cavalieri seguiu os passos de Henrique e entrou na justiça contra o Fluminense em busca da rescisão de contrato com o clube. Depois de ser dispensado por telefone pela diretoria no final do ano passado, além de ficar chateado pela forma que foi tratado, Cavalieri reivindica o que o Tricolor deve a ele. 

Com seis temporadas jogadas pelo clube, o atleta de 35 anos se mostrou insatisfeito com a falta de consideração do Fluminense, mesmo com toda a história que ele construiu nas Laranjeiras – ele foi destaque na campanha do Campeonato Brasileiro de 2012. Além disso, o goleiro tinha vínculo até o final de 2019, e pede na justiça os vencimentos atrasados e os que tem que receber até o fim do seu contrato.

Acompanhado dos mesmos advogados que tiveram sucesso no caso do zagueiro Henrique, a situação dos dois atletas são baseadas na Lei Pelé, em seu artigo 31. É determinado que o clube que estiver com vencimentos (salário, direitos de imagem, premiações ou FGTS) atrasados por período igual ou superior a três meses, terá o contrato de trabalho desportivo do atleta rescindido. Gustavo Scarpa também entrou na Justiça contra o Tricolor das Laranjeiras.

Vôlei – Tem voleibol neste domingo, 14. O Fluminense recebe o Dentil/Praia Clube na Hebraica, às 20h30, em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga. Os portões abrem às 18h e os ingressos começam a ser vendidos no mesmo horário. Os valores são: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). E tem promoção para a torcida. Os 150 primeiros que chegarem com a camisa do Tricolor ou carteirinha de sócio (qualquer categoria), não pagam ingresso. 

Em quinto lugar na tabela de classificação, com 24 pontos, o Flu encara o líder da temporada, que segue invicto, com 39. Na última rodada, as Tricolores perderam para o Camponesa/Minas por 3 sets a 0.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top