Assine o fluminense

Cavalieri surge como opção no gol alvinegro

Depois da aposentadoria de Jefferson, diretoria do Botafogo procura goleiro experiente para a próxima temporada

Em período de especulações após o fim do Campeonato Brasileiro, jogadores atuando no Brasil e no exterior têm os nomes especulados em diversos clubes. No rio de Janeiro não é diferente. Depois da aposentadoria de Jefferson, a diretoria do Botafogo está procurando um goleiro experiente para a próxima temporada. 

Como o titular Gatito Fernández deve desfalcar a equipe em várias partidas por causa dos jogos da seleção do Paraguai, os dirigentes alvinegros querem um jogador que tenha condições de ser o titular porque consideram Saulo, que atuou várias partidas no último Brasileiro, ainda é inexperiente para assumir o posto na ausência de Gatito.

O nome de Diego Cavalieri, ex-jogador do Fluminense, está bem cotado em General Severiano.  

Campeão Brasileiro pelo Tricolor em 2012, Cavalieri já teve a primeira conversa com os dirigentes do Botafogo sobre um possível contrato.

O goleiro está sem vínculo com qualquer clube desde que deixou o Crystal Palace da Inglaterra. No clube inglês, Cavalieri não teve chances de atuar, ficando apenas no banco de reservas em seis oportunidades com a camisa do clube. 

Além do Botafogo, o Goiás, promovido à série A, também manifestou interesse na contratação do goleiro. Vai pesar para o jogador a vontade de voltar ao Rio ou a oportunidade de vestir a camisa do clube goiano. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top