Assine o fluminense

Caxias vai receber campeonato de crossfit

O evento pretende atrair um grande número de praticantes de esportes como atletismo, ginástica e levantamento de peso

Duque de Caxias vai sediar em abril o primeiro campeonato de Crossfit da Baixada Fluminense, promovido pelo Centro de Treinamento Black and White, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O evento  pretende atrair um grande número de praticantes de esportes como atletismo, ginástica e levantamento de peso. Essa prática vem atraindo mais adeptos que desafiam seus limites nos treinos, levando o corpo ao extremo. 

O BW Champions 2019 será realizado na Vila Olímpica no dia 07/04, onde vai ser montada uma grande estrutura vinda de São Paulo para atender os atletas e o público. A entrada será gratuita. O Crossfit surgiu nos Estados Unidos nos anos 90 chamando a atenção até das academias de treinamento de militares das forças armadas americanas. 

O esporte combina diferentes exercícios. “O Crossfit são exercícios funcionais que combinam força, resistência respiratória e cardiovascular, além de agilidade e flexibilidade”, explicam os organizadores do evento.

Os interessados em participar do  BW Champions 2019 podem se inscrever até o dia 02/04 no site https://inscricoes.wodengage.games/eventos/bw-champions-2019. Outras informações estão disponíveis no Instagram bwchampions2019 e no Facebook Bwchampions2019 e pelos telefones (21) 3842-7797. (21) 97584-1834.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top