Assine o fluminense

Colorado e Palmeiras duelam no Beira-Rio

Em duelo no Beira-Rio, às 21h30, o Verdão tem a vantagem do empate após ter vencido o duelo de ida pelo placar mínimo, no Allianz Parque

Palmeiras e Internacional decidem nesta quarta-feira quem será um dos semifinalistas da Copa do Brasil. Em duelo no Beira-Rio, às 21h30, o Verdão tem a vantagem do empate após ter vencido o duelo de ida pelo placar mínimo, no Allianz Parque.

Depois de poupar cinco titulares contra o São Paulo, o Palmeiras terá força máxima contra o Colorado. Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima serão novamente titulares, enquanto Ramires, reforço da equipe, pode aparecer entre os reservas pela primeira vez.

Em 2015, na mesma fase da competição, o Alviverde eliminou os gaúchos em partida que abriu caminho para o título. No primeiro jogo, em Porto Alegre, os palestrinos, então comandados por Marcelo Oliveira, arrancaram um empate, por 1 a 1, após saírem perdendo. Na volta, no Allianz Parque, o Verdão fez 2 a 0, sofreu o empate, mas conseguiu a vitória para avançar. 

Em três confrontos entre os dois times na competição, os paulistas passaram duas vezes e os gaúchos avançaram numa única oportunidade quando conquistou a Copa do Brasil em 1992.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top