Assine o fluminense

Com mais tempo, Valentim acerta erros no Cruz-Maltino

Treinador aproveitou para corrigir equipe para duelo contra o Resende

Equipe vascaína treinou em São Januário em preparação para pegar o Resende

Rafael Ribeiro/Vasco

O elenco do Vasco segue trabalhando de olho no confronto nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, contra o Resende pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O técnico Alberto Valentim tem aproveitado as atividades extras, já que a partida foi adiada, para arrumar alguns erros percebidos no empate por 2 a 2 com o Juazeirense na semana passada, na Bahia, que quase gerou a eliminação precoce na estreia na Copa do Brasil.

Alberto Valentim já tem a escalação definida na sua cabeça e vai manter a base do jogo passado. Porém, tem uma dúvida na zaga. O zagueiro Werley pode não ser utilizado. O jogador foi liberado das últimas atividades por conta da morte de seu primo, Pablo Henrique da Silva Matos, sepultado no fim de semana no interior de Minas Gerais. Pablo, de 14 anos, foi um dos garotos que morreram no incêndio no CT do Flamengo nesta sexta-feira. Werley ajudou os familiares a identificar o corpo no IML e liberá-lo para o enterro.

Caso Werley não tenha condições psicológicas de ir a campo contra o Resende, Luis Gustavo vai assumir o posto.

Neste cenário, o esboço de time para a partida de quarta-feira tem: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Leandro Castán, Werley (Luis Gustavo) e Henrique; Lucas Mineiro, Andrey e Bruno César; Marrony, Pikachu e Maxi López.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top