Assine o fluminense

Copa do Brasil define confrontos

Jogos acontecerão em esquema de ida e volta

Sorteio foi realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro

Divulgação

A quarta fase da Copa do Brasil já tem os confrontos definidos. Após os jogos de volta da última quinta-feira, o sorteio foi realizado nesta sexta-feira (12) na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e o principal destaques ficou por conta do duelo entre Santos e Vasco, em que a equipe carioca fará a segunda partida em casa. O primeiro jogo será na Vila.

Nos demais confrontos, teremos Corinthians x Chapecoense, Fluminense x Santa Cruz e Bahia x Londrina. O último duelo envolve o Juventude e Bragantino-PA ou Vila Nova-GO, que ainda vão se enfrentar.

Os jogos acontecerão em esquema de ida e volta, sendo a ida já na semana que vem, no dia 17 de abril, e a volta na semana seguinte, no dia 24. Assim como na fase anterior, em caso de empate no placar agregado, a decisão será definida nos pênaltis.

Com os mandos de campo sorteados, Fluminense, Corinthians, Vasco, Santa Cruz e Juventude decidem a vaga para as oitavas em casa, ou seja, no dia 17 de abril atuarão nos domínios do adversário e, na semana seguinte, no dia 24 de abril, recebem o duelo decisivo.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top