Assine o fluminense

CR7 dá show e Portugal está na final da Liga das Nações

O placar final foi de 3 a 1, com três gols marcados pelo camisa 7

Português brilha e marca 3 gols na vitória sobre a Suíça

Reprodução/Twitter

Em duelo válido pela semifinal da Liga das Nações da UEFA, Portugal e Suíça se enfrentaram nesta quarta-feira, no Estádio do Dragão, na Cidade do Porto, em Portugal. E com mais uma grande atuação de Cristiano Ronaldo, os portugueses saíram com a classificação. O placar final foi de 3 a 1, com três gols marcados pelo camisa 7. Ricardo Rodríguez fez para os suíços.

Com o resultado, os lusitanos mantém uma invencibilidade que dura desde a derrota para o Uruguai na Copa do Mundo da Rússia, pelas oitavas de final do torneio. De lá para cá, foram nove jogos, com quatro triunfos e cinco empates.

A partida também marcou a estreia de João Félix pela seleção de Portugal. A jovem promessa do Benfica, que vem fazendo uma grande temporada, teve atuação apagada, mas que rendeu aplausos. Contudo, o jogador também saiu vaiado, já que o jogo foi disputado na casa do Porto, rival dos benfiquistas.

Agora, Portugal espera o vencedor do duelo entre Holanda e Inglaterra, que jogam nesta quinta-feira na cidade de Guimarães. A decisão está marcada para este domingo (09), às 15h45 (de Brasília), no Estádio do Dragão. 

Enquanto isso, a Suíça enfrenta o derrotado da outra semifinal também no domingo, pela disputa do 3º lugar, no Estádio Dom Afonso Henriques, às 10h (de Brasília). 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top