Assine o fluminense

Cria de Xerém dá show e Tricolor arrasa o Atlético Nacional no Rio

João Pedro faz três gols, dá passe e ajuda o Fluminense no jogo de ida da Sula

João Pedro levou os torcedores ao delírio na noite desta quinta-feira, no Maracanã

Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense mostrou que vive grande fase e goleou por 4 a 1 o Atlético Nacional-COL, nesta quinta-feira, pela Sul-Americana. O destaque da partida foi o atacante João Pedro, que marcou três gols no Maracanã.

Os cariocas abriram vantagem logo no início da partida. Com 11 minutos, o Fluminense marcou três vezes, sendo dois de João Pedro e um de Luciano. O Atlético Nacional diminuiu com Barcos, de pênalti. No entanto, os donos da casa chegaram ao quarto ainda na etapa inicial, novamente com João Pedro.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, em Medellín. O Fluminense pode perder por dois gols de diferença que avança na Sul-Americana.

Eleição – O candidato à presidência do Fluminense pela chapa “Libertadores”, Ricardo Tenório, em um evento realizado na noite desta terça-feira, apresentou quatro nomes que irão compor a chapa e a gestão em caso de vitória na eleição.

Entre os nomes anunciados está o de Wagner Victer como seu candidato a vice geral. Wagner esteve a frente da Secretaria Estadual da Educação, da Secretaria Estadual de Minas Energia, foi presidente da Companhia de Abastecimento de Água e Esgotos (Cedae) e atuou como diretor geral da Alerj. Ele falou sobre o desafio que é comandar o Flu neste momento. 

“É uma honra estar participando desta chapa, estou entrando com muita paixão e com objetivo de servir ao Fluminense”, ressaltou. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top