Assine o fluminense

Cruzeiro e Atlético fazem mistério

Os treinadores Mano Menezes e Levir Culpi optaram por fechar seus treinamentos antes do jogo deste domingo

Os treinadores Mano Menezes e Levir Culpi optaram por fechar seus treinamentos antes do jogo deste domingo, entre Cruzeiro e Atlético, no Mineirão, às 11h (de Brasília), válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

No Cruzeiro se tornou protocolo normal. A equipe sempre terá treinos fechados antes de qualquer jogo, seja ele o mais simples ou uma final de campeonato.

Com os portões fechados, algumas dúvidas não acabaram. Por exemplo, a imprensa não sabe dizer ainda se Thiago Neves vai para a partida. O atleta se recuperou de lesão na coxa direita, mas iniciou os trabalhos físicos há pouco tempo.

Certo é que David está vetado para a partida após a lesão na coxa no duelo da última quarta-feira, contra a Patrocinense, no Mineirão. Resta saber então, se Mano vai optar por Thiago Neves, já no clássico, ou se vai com uma formação com Fred e Raniel.

Pelo lado atleticano, menos dúvidas. No último jogo, o técnico Levir Culpi colocou uma equipe C em campo, portanto, tem o grupo principal e reserva a disposição.

As grandes dúvidas estavam em Luan e Elias. O Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, garantiu permanência de ambos na Cidade do Galo. O caso do volante tem se tornado um pouco mais complicado, com seu pai Eliseu Trindade brigado com a diretoria do clube e aparentemente forçando uma saída do atleta para o Inter. 

O técnico Levir Culpi, todavia, já deixou claro que conta com o atleta.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top