Assine o fluminense

Cruzeiro e Ponte se enfrentam em Minas

Partida acontece pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

A Ponte Preta vive um momento de alerta no Campeonato Brasileiro e tem um importante compromisso pela frente. Neste sábado (07), a Macaca visita o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), em jogo antecipado, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão de mudar a data do confronto, originalmente marcado para o dia 15 de outubro, se deu por conta dos preparativos para o show de Paul McCartney no Mineirão, que será realizado no dia 17.

Próximo à zona de rebaixamento da Série A, com 31 pontos, apenas um à frente do 17º colocado Sport, o Alvinegro de Campinas tem sofrido com a irregularidade das apresentações e encara, fora de casa, uma equipe inspirada pela conquista da Copa do Brasil e que tem se saído bem no torneio de pontos corridos. O time celeste aparece na quinta colocação da tabela, com 41 pontos.

O técnico Eduardo Baptista fez mistério quanto à escalação para o próximo compromisso, mas não deve inventar nada de muito novo. A única mudança confirmada foi a entrada do lateral esquerdo Arthur, que não joga desde o dia 9 de maio, no lugar de Jeferson, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Fla.

Pelo lado mineiro do confronto, o principal desfalque não está nem dentro de campo. Realizando um tratamento de pele em São Paulo, o técnico Mano Menezes sequer comandou os treinos desta semana e não poderá estar à frente do banco de reservas. Em termos de escalação, a Raposa deve atuar com a zaga reserva no duelo diante da Macaca.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top