Assine o fluminense

Cuéllar está mais perto de deixar o Rubro-Negro

Destino do colombiano ainda está indefinido

O volante Cuéllar pode estar deixando o Flamengo em breve. Sua saída do Rubro-Negro vem sendo especulada desde a Copa América e do início da janela de transferências para o futebol europeu.

O destino do colombiano, no entanto, pode ser outro. Segundo informações do jornalista Benjamin Back, da rede FoxSport, o atleta teria recebido proposta milionária de um clube dos Emirados Árabes.

Cuéllar, que completará 27 anos em outubro, chegou ao Flamengo em 2016 como promessa, e virou titular absoluto da equipe rubro-negra em 2018. Com a chegada de Jorge Jesus durante a Copa América, torneio que disputava com a seleção de seu país, e toda a especulação a cerca de sua ida para a Europa, ele perdeu espaço na equipe e não tem estado entre os 11 iniciais em todas as partidas.

Com contrato até junho de 2022, e multa rescisória de 70 milhões de Euros, Cuéllar chegou a despertar o interesse do West Ham, da Inglaterra, mas as negociações não avançaram. Com o fechamento da janela de transferências para os principais mercados da Europa, em 31 de agosto, e sem nada em vista, a ida para o futebol Árabe pode ser uma boa opção para sua carreira.

Com várias opções no elenco para a posição, o Flamengo não deve dificultar a saída de Cuéllar, cujo valor da transação dificilmente alcançará o valor da multa. Cuéllar disputou 168 jogos com a camisa do Flamengo, e marcou dois gols. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top