Assine o fluminense

Dia de decisão nas areias da Praia de Icaraí

Niterói Rugby disputa semifinais do Brasileiro de Handbeach

Dia de decisão nas areias da Praia de Icaraí

Foto: Divulgação

Esta segunda-feira (3) é dia de decisão nas areias da Praia de Icaraí, onde está sendo disputado o Campeonato Brasileiro de Handbeach e serão realizadas as semifinais da categoria cadete, que reúne atletas até 16 anos. Representante da cidade, o Niterói Rugby  classificou suas equipes masculina e feminina e segue em busca do ouro. Os times entram em quadra a partir das 10 horas da manhã e, se vencerem, vão disputar as finais, que rolam também nesta segunda.

As meninas estão fazendo uma campanha brilhante na competição e seguem invictas, tendo vencido todos os sets disputados. Os meninos tiveram um pequeno tropeço e perderam um dos jogos, mas conseguiram dar a volta por cima e garantir a vaga nas semifinais.

Os duelos desta segunda prometem muitos saltos e giros. A modalidade, que é reconhecida por sua plasticidade e beleza, terá como pano de fundo um dos mais belos cartões postais da cidade. A competição segue na terça, com o início da fase de classificação da categoria juvenil (atletas de até 18 anos). A arena de competições  está montada na altura da Rua Belisário Augusto.

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top