Assine o fluminense

Douglas destaca união do grupo para superar jejum de vitórias

Em sua primeira coletiva, volante afirma que grupo fará de tudo para voltar a vencer

O volante Douglas Luiz vem sendo um dos destaques do Vasco nos últimos jogos

Foto: Paulo Fernandes / Vasco

Dos jogos do sub-20 à titular do time profissional. Esta foi a vida do volante Douglas Luiz nos últimos meses de Vasco. Morador da comunidade Nova Holanda, a promessa vascaína de apenas 18 anos pensa alto: quer se firmar no profissional e ajudar o Gigante da Colina a conquistar títulos importantes.

No primeiro jogo pelo profissional, o jovem entrou no segundo tempo da partida contra o Tupi e agradou ao técnico Jorginho. Contra o Vila Nova, começou como titular e marcou um golaço que rendeu elogios da torcida e também de toda a imprensa. No jogo contra o Bahia, não foi diferente: Douglas Luiz manteve o bom rendimento e segue sendo um dos destaques do time. 

A sequência de estreias como um jogador profissional continua de forma rotineira. Após o treino desta segunda-feira (5), Douglas Luiz realizou a sua primeira coletiva de imprensa. Ciente da sua responsabilidade, o atleta rendeu elogios ao grupo e afirmou que o time fará de tudo para voltar a vencer na próxima partida, contra o Oeste, às 16h30, em São Januário.
“Temos que reverter essa história. O Vasco é um time grande e vive de vitórias. Futebol é conjunto, todos têm que marcar. Estamos trabalhando bem forte para que os erros não aconteçam. O grupo está unido e vamos fazer de tudo para voltar a vencer, isso que importa”, afirma o volante.

Douglas Luiz também rendeu elogios ao técnico Jorginho e disse que uma das suas características é o chute de fora da área, fundamento que vem sendo cobrado pelo treinador durante o treinamentos.

“Isso é característica minha que já vem da base. O Jorginho vem falando para chutarmos de fora da área. Ele vem falando para arriscarmos mais”, destaca. 

Treino – O elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta segunda, em São Januário, mas apenas os atletas que não participaram do jogo contra o Bahia foram a campo, com o restante reforçando a musculatura na academia. A partir desta terça-feira (6), quando o plantel volta a trabalhar na parte da manhã, que o técnico Jorginho vai começar a esboçar a escalação para o choque contra o Oeste.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top