Assine o fluminense

Duelo histórico pela repescagem asiática

Evento será na próxima terça-feira em Sydney

Síria e Austrália se enfrentam nesta quinta-feira (05), às 9h30(de Brasília), no Estádio Hang Jebat, em Krubong, na Malásia, pelo confronto de ida da repescagem das Eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. O duelo de volta será na próxima terça-feira, na cidade australiana de Sydney e o vitorioso vai tentar uma vaga no Mundial contra um representante da Concacaf.

Ange Postecoglou, técnico da Austrália, sabe que sua equipe decepcionou ao não conseguir a vaga diretamente para o Mundial e que a repescagem se torna um risco considerável para quem se acostumou a estar nas últimas edições do Mundial.

“Estamos cientes da responsabilidade que temos e não admitimos a possibilidade de a Austrália ficar de fora da Copa do Mundo. Não podemos aceitar isso”, disse Ange Postecoglou.

Já a Síria vive um sonho dourado de disputar pela primeira vez a Copa do Mundo, o que seria um prêmio para um país que vive o drama da guerra civil. O sentimento de luta é sentido nas palavras dos sírios.

“Jogamos para construírmos talvez a mais bela história da Copa do Mundo”, disse Ayman al-Hakim, treinador da Síria, que por conta da guerra vê sua equipe ter que jogar como mandante em outros países.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top