Assine o fluminense

Elenco vascaíno se reapresenta no CT

A estreia será no próximo dia 20, diante do Madureira, pelo Estadual

Atacante Maxi López se reapresentou com o restante do elenco vascaíno

Carlos Gregório Júnior/Vasco

O ano começou para o Vasco da Gama! Nesta quinta-feira (03), com a motivação lá em cima, o Gigante da Colina se reapresentou no CT do Almirante, em Vargem Pequena, visando os desafios da temporada. O Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro serão as competições que o Cruzmaltino terá pela frente em 2019. A estreia será no próximo dia 20, diante do Madureira, pelo Estadual.

O primeiro dia de trabalho foi iniciado com um bate-papo entre jogadores e membros da comissão técnica. Posteriormente, como de praxe, os atletas foram submetidos a uma série de avaliações avaliações médicas, fisiológicas e físicas. Responsável pelo comando do Vasco da Gama em mais uma temporada, o treinador Alberto Valentim concedeu entrevista exclusiva ao Site Oficial e revelou a expectativa de todos no clube para 2019. O comandante acredita que o Almirante possui totais condições de brigar por coisas importantes ao longo do ano.

“Expectativa é a melhor possível. O encontro com os jogadores foi rápido, por conta dos testes físicos e exames, então fiquei pouco tempo com eles, mas deu pra sentir que estão todos com as energias recarregadas, com pensamento de fazer uma temporada muito positiva buscando títulos para o nosso Vasco”, disse o treinador.

Ao ser questionado sobre o elenco que terá à disposição para as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, Alberto Valentim não escondeu sua satisfação. O técnico exaltou a qualidade dos reforços adquiridos pelo Gigante da Colina e se mostrou contente com a permanência da espinha dorsal da equipe.

Chegou – Um dia antes da representação do elenco, o Vasco acertou o retorno do volante Fellipe Bastos. O jogador, que teve duas passagens pelo clube entre 2011 e 2014, vem por empréstimo junto ao Corinthians, que vai pagar a maior parte de seu salário.

Fellipe Bastos disputou a última temporada pelo Sport, que acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na equipe pernambucana, o jogador fez 29 jogos, sendo 20 como titular, e marcou um gol.

O volante esteve presente no elenco que conquistou o titulo da Copa do Brasil de 2011 e o vice do Campeonato Brasileiro do mesmo ano. Fellipe Bastos tem como ponto forte os chutes de longa distância. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top