Assine o fluminense

Enquanto pensa no Flamengo, Tricolor prepara estreia de Ganso

Fla x Flu será nesta quinta-feira

Meia será apresentado na próxima semana

Lucas Merçon/Fluminense

A diretoria do Fluminense está trabalhando nos bastidores para fazer um grande evento na estreia do meia Paulo Henrique Ganso, principal reforço do clube para esta temporada. O jogador já vem trabalhando com o elenco e teve a sua documentação regularizada na CBF, porém, como não foi ionscrito na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, não poderá enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) pelas semifinais do torneio. Também por falta de inscrioção não pode participar do duelo do meio da próxima semana contra o Antofagasta do Chile.

Neste cenário a primeira possibilidade de estreia é a partida contra o Bangu na sexta-feira dia 22 de fevereiro pela estreia das duas equipes na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida está prevista para Moça Bonita, campo banguense, e por isso mesmo os tricolores tentam convencer o adversário a mudar a partida para o Maracanã sob o argumento de que a arrecadação seria muito maior.

Caso consiga convencer o Bangu a fazer a alteração, o que só pode acontecer até esta quarta-feira, o Fluminense vai trabalhar para alterar a data do jogo para o fim de semana, já que o choque com o Bangu está previsto para uma sexta-feira às 16h30(de Brasília). As emissoras de televisão que possuem os direitos de transmissão do Campeonato Carioca têm interesse em colocar a partida em um horário mais nobre.

Dentro de campo o elenco encerra nesta quarta-feira a sua preparação para o clássico contra o Flamengo e o técnico Fernando Diniz vai definir a escalação que pretende mandar a campo. Em seguida começa o período de concentração.

“A semana não é das melhores para se jogar futebol, clima muito triste. Todos os jogadores passaram por essa transição de base, sabem o quanto é difícil deixar a família longe e ir atrás de um sonho. Eram jovens com futuro promissor e nesse momento, precisamos dar todo o suporte para as famílias, tenho certeza que o Flamengo está fazendo isso. Resta orar pelas famílias para que Deus possa confortar o coração de todos”,  comentou o atleta Digão, se referindo ao episódio da tragédia que aconteceu no Ninho do Urubu. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top