Assine o fluminense

Europeus entram em campo para amistoso

Amistosos internacionais movimentaram a quinta-feira

Nesta quinta-feira (11) a Polônia recebeu Portugal, no Silesian Stadium. Os portugueses fizeram um grande jogo, e mesmo com as falhas defensivas conseguiram vitória importante pelo placar de 3 a 2, praticamente encaminhando a vaga nas semifinais da Liga das Nações da Uefa. Os gols foram marcados por André Silva, Glik (contra) e Bernardo Silva a favor dos visitantes. Piatek e Blaszczykowski anotaram para os donos da casa. 

Com o resultado, Portugal segue na liderança do Grupo 3, da Liga A, com seis pontos ganhos. A Polônia tem apenas um. Robert Lewandoswki, destaque individual dos poloneses fez uma partida bem abaixo do esperado, teve poucas oportunidades e participação nula.

Lembrando que o astro português, Cristiano Ronaldo não foi convocado. O atleta entrou em acordo com a Federação para não ser chamado pelo técnico Fernando Santos.

No próximo domingo, os comandados de Fernando Santos voltam à campo contra a Escócia às 13h00 (horário de Brasília). Os poloneses pegam a Itália, em jogo da quarta rodada desta chave pela Liga das Nações. 

Foi no sufoco, mas a França conseguiu evitar o que seria um vexame nesta quinta-feira jogando diante de sua torcida. No Estádio du Roudourou, em Guingamp, os atuais campeões mundiais foram surpreendidos e viram a Islândia abrir 2 a 0 no amistoso. Porém, inicialmente no banco, Kylian Mbappé entrou em ação no segundo tempo e resolveu, conseguindo evitar, com dois gols, uma derrota

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top