Assine o fluminense

Fifa recebe milhões de pedidos por ingressos

Definição dos grupos da Copa alavancou no interesse por ingressos

A definição dos grupos da Copa do Mundo de 2018 deu uma grande alavancada no interesse dos torcedores por ingressos. Depois de uma nova fase reaberta na manhã da última terça-feira, a Fifa anunciou que, em menos de 24 horas de comercialização, recebeu mais de 1,3 milhões de solicitações de entradas para os duelos que acontecem por todo o território russo, entre os dias 14 de junho e 15 de julho do próximo ano.

O conhecimento dos grupos, assim como datas e horários dos jogos foi um dos motivos para uma procura tão intensa de ingressos em poucas horas. A fase atual é considerada a primeira etapa da segunda fase de venda de entradas, na qual os torcedores podem escolher os jogos que desejam assistir, com exceção da partida de abertura, que será entre Rússia e Arábia Saudita, e da grande final, realizada no Estádio de Luzhniki, em Moscou.

Do total de 1.318.109 ingressos solicitados, a Rússia aparece como o país com mais pedidos, com cerca de 66% da quantia. Os outros 34% foram pedidos por torcedores de outras localidades, com maior ênfase para Brasil, Argentina, Peru, México, Estados Unidos, Colômbia, Marrocos, Egito, China e Polônia. Vale lembrar que entre os 10 países com mais influência na aquisição de entradas, Estados Unidos e China não garantiram vaga no Mundial.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top