Assine o fluminense

Fla ajusta time para pegar o São Paulo

Partida está marcada para acontecer no próximo domingo, no Morumbi

Para Renê, Flamengo não pode vacilar nos últimos jogos se quiser o título

Foto: Divulgação/Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo realizou mais um dia de atividades fortes e intensas no Centro de Treinamento George Helal, de olho no compromisso contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer no próximo domingo (4), às 17h, no estádio do Morumbi. 

O dia de treinamento começou com um trabalho focado na movimentação ofensiva. Os atletas participaram de um treino de cruzamentos e finalização. O comandante cobrou muita movimentação e orientou bastante durante toda a atividade.

O auxiliar técnico Leonardo Porto realizou um trabalho técnico específico com os jogadores de defesa. A atividade serviu para ajustar o posicionamento de todos em situações de jogo. 

Na parte final, todos do elenco realizaram um treino coletivo em espaço reduzido. O Rubro-Negro voltará aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (1º), outra vez no Ninho do Urubu. 

O lateral Renê também falou sobre o confronto diante do São Paulo.

“Sabemos que não podemos mais vacilar nesses últimos sete jogos. Ficou um pouco mais difícil chegar na primeira colocação depois desse empate contra o Palmeiras, mas já começamos a semana trabalhando forte. Precisamos voltar a vencer para sonharmos com o título, mas precisamos voltar a vencer logo. A partida contra o São Paulo será complicada e contra um grande adversário, mas o pensamento é vencer tudo dentro e fora de casa, pois sabemos que só assim podemos levar esse título”, analisou o lateral. 

“Vamos trabalhar jogo a jogo. Não adianta pensar que vamos vencer o Botafogo se antes temos o São Paulo. Conseguimos três vitórias seguidas e infelizmente empatamos a última mesmo jogando melhor. Nossa equipe vem em uma crescente muito boa, agora é manter o foco e a concentração. Temos tudo para terminar esse ano comemorando”, completou. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top