Assine o fluminense

Fla anuncia Gabigol e Arrascaeta

Rubro-Negro acerta chegadas do atacante da Internaziole e do meia do Cruzeiro

Nof fim da noite desta terça-feira (8), o Flamengo confirmou os acertos com o atacante Gabigol, que estava na Itália e o meia Arrascaeta, que atuava pelo Cruzeiro. Os dois jogadores devem ser anunciados oficialmente nesta semana.

O Atacante terá seus salários pagos integralmente Rubro-Negro e valores estima-se que o valor possa chegar aos R$ 15 milhões por ano. Já as bases do ex-meia cruzeirense não foram divulgadas.

Dourado – Enquanto a diretoria corre atrás de reforços, o elenco rubro-negros está nos Estados Unidos, onde vai disputar a Florida Cup. Quem espera poder mostrar seu valor é o atacante Henrique Dourado. O Ceifador reencontra o técnico Abel Braga e torce para reviver seus melhores dias, como foi com a camisa do Fluminense.

“Sempre deixei claro que o Abel contribuiu bastante naquela época, me deu sequência, confiança, que é o que um atacante precisa. Também fiz todo trabalho do dia a dia, sempre me doando, aproveitando as oportunidades. Espero corresponder às expectativas, já que 2018 foi de muito aprendizado. Apesar de ter sofrido bastante com as críticas, me apego às coisas positivas”, disse.

Henrique Dourado lembrou que foi o jogador que mais marcou gols pelo Flamengo na temporada passada, mesmo com altos e baixos. O atacante está otimista para voltar a boa fase em 2019. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top