Assine o fluminense

Fla bate Franca pelo Novo Basquete Brasil

Com o resultado, a equipe carioca foi para 37 pontos

Jogando em casa, na Arena Carioca 1, o Flamengo venceu o Franca. A partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB) terminou em 86 a 66. Com o resultado desta quinta-feira (15), a equipe carioca foi a 37 pontos e permanece na segunda colocação com dois jogos a menos do que o Paulistano. Já o time do interior de São Paulo segue entre os quatro primeiros.

Marcelinho Machado foi o cestinha da partida com 20 pontos. Olivinha teve um duplo-duplo com 15 pontos e 12 rebotes. Varejão anotou nove pontos e pegou 12 rebotes. Arthur Pecos deu cinco assistências. No lado dos visitantes, Mineiro anotou 12 pontos e pegou seis rebotes. Leandrinho anotou 11 pontos, pegou quatro rebotes e deu uma assitência.

Depois dos dois primeiros minutos de jogo serem de baixa pontuação, o Rubro-Negro abriu cinco pontos de vantagem e, a partir daí, conseguiu fazer 18 a 6 nos primeiros dez minutos. No segundo quarto, a equipe de José Neto se mostrou superior, aumentou a diferença de pontos e foi para o intervalo vencendo por 43 a 20.

O Flamengo voltou bem para a segunda metade de partida e começou a aumentar a vantagem de ponto. O Franca conseguiu responder e fez seu melhor quarto, no entanto os cariocas ainda venceram por 21 a 18 e foram para os últimos 10 minutos ganhando por 64 a 38. Assim como no terceiro período, os últimos dez minutos foram muito equilibrados e o time de São Paulo conseguiu levar a melhor por 28 a 22. Contudo, a diferença de pontos era muito grande e a vitória ficou com o Mengão: 86 a 66.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top