Assine o fluminense

Fla se reapresenta com foco total para encarar a Chape

Após derrota no clássico, Rubro-Negro encara os catarinenses, nesta quarta, no Sul

O elenco do Flamengo retomou os trabalhos, no CT Ninho do Urubu

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na volta do elenco rubro-negro aos trabalhos no Ninho do Urubu, foi iniciada a preparação para enfrentar a Chapecoense amanhã, em jogo de ida válido pela fase de oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Em atividade realizada no Campo 4, os atletas participaram de treino tático focado no confronto .

Inicialmente, o grupo participou das atividades pré-treino no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Em seguida, foram ao gramado, onde aconteceu o aquecimento. Exercícios físicos, focados na agilidade e na explosão muscular, e com bola abriram o trabalho. Enquanto isso, no Campo 5, os jogadores que iniciaram a partida do último domingo fizeram treino regenerativo.

O técnico Reinaldo Rueda e seu auxiliar Bernardo Redín orientaram o elenco em atividade tática de preparação para o próximo desafio rubro-negro na temporada. O trabalho contou com a participação do lateral-esquerdo Renê, recuperado de lesão e que volta a ficar à disposição do treinador colombiano.

No período da tarde, a delegação seguiu viagem para Chapecó, onde o Rubro-Negro enfrentará a equipe catarinense. A partida será disputada amanhã na Arena Condá, com bola rolando a partir das 19h15.

Basquete – Os novos jogadores do Orgulho da Nação já estão no Rio de Janeiro. No último domingo (10), o norte-americano MJ Rhett e o venezuelano David Cubillan se apresentaram ao Mais Querido, na Gávea, e já integram o elenco do técnico José Neto. Em suas primeiras horas nas dependências rubro-negras, os atletas conheceram um pouco da história do Flamengo em um tour pelo FlaMemoria.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top