Assine o fluminense

Fla tenta engatar a segunda vitória

Com reforço de atletas profissionais, Fla encara o Cabofriense neste domingo, às 20h15, querendo embalar no torneio

O jovem time do Flamengo tentará chegar ao segundo triunfo consecutivo neste domingo, diante da Cabofriense

Foto: Divulgação

Mesmo com reservas e garotos da base, o Flamengo começou o ano bem e venceu na estreia do Campeonato Carioca. No Raulino de Oliveira, a equipe derrotou o Volta Redonda por 2 a 0, na quarta-feira. Neste domingo (21), às 20h15, os rubro-negros terão alguns reforços do elenco principal contra a Cabofriense, na Ilha do Urubu, em duelo válido pela segunda rodada do Estadual.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani adiantou que os laterais Rodinei e Renê, o zagueiro Léo Duarte, o volante Lincoln e o atacante Vinícius Júnior vão para a partida. Marlos Moreno tinha chance de estrear, mas a comissão técnica preferiu segurar o colombiano para a próxima semana. Para o treinador, é o momento de mostrar serviço.

“Muitos meninos que não tiveram a oportunidade de jogar partidas seguidas vão ter chance”, disse.

Sobre os cinco reforços do time principal, o auxiliar Rodrigo Carpegiani ressaltou que eles não devem atuar os 90 minutos.

“Condições ideais não estão. Serão utilizados até uns sessenta minutos”,, disse em coletiva desta sexta-feira no Ninho do Urubu.

Além disso, a boa atuação dos garotos da base encheu de confiança o treinador e a torcida. Paulo Cesar Carpegiani rasgou elogios a maturidade dos jogadores no vestiário.

A vitória na estreia já deixou o Flamengo na liderança do grupo B da Taça Guanabara, ao lado do Bangu. Um novo triunfo já deixará os rubro-negros em situação vantajosa  no primeiro turno.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top