Assine o fluminense

Flamengo dá boas-vindas a Rafinha

Lateral é recebido com festa no aeroporto e tem primeiro contato com o técnico Jorge Jesus e novos companheiros

O torcedor do Flamengo teve uma boa notícia nesta segunda-feira. O lateral-direito Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro para se juntar aos seus companheiros no Rubro-Negro. Ele foi recebido com muita festa pelos fãs, que lotaram o Aeroporto Santos Dumont. A apresentação oficial está marcada para esta terça-feira.

De paletó, o jogador precisou de um forte esquema de segurança para conseguir sair do aeroporto. Mesmo com o traje social, segurava uma camisa do Flamengo. Ele chegou a erguer e balançar o uniforme, levando os torcedores à loucura.

Rafinha vai jogar com a camisa 13, mesmo número que usava no Bayern de Munique. Com 33 anos de idade, o lateral-direito fez parte do elenco alemão por oito anos, conquistando a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes de 2013.

O jogador falou sobre a recepção da torcida flamenguista: “Calorosa. Faz tempo que eu não vivia isso. Legal, legal, legal. Agradecer os torcedores pela recepção e agora vamos trabalhar, trabalhar que a partir de hoje começa”, destacou.

Rafinha, que deixou o Bayern de Munique em maio após conquistar a Bundesliga, assinou contrato de dois anos com o Flamengo, onde pretende encerrar a sua carreira. O jogador ainda não tem data certa para estrear. Mas é possível que seja contra o Goiás, dia 14 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela décima rodada do Brasileirão.

Jesus – O Flamengo deu sequência na manhã desta segunda-feira a sua preparação para o restante da temporada. O técnico Jorge Jesus comandou uma atividade tática em que mostrou especial atenção ao setor defensivo. Por várias vezes ele orientou a localização dos atletas no gramado e interrompeu as atividades para corrigir algumas ações. O setor considerado titular foi composto por Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top