Assine o fluminense

Flamengo encara o Resende no Raulino

Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira, 19h15

Gabigol poderá estrear na equipe

Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo estreou com vitória polêmica na Taça Guanabara. Favorito ao título carioca, os rubro-negros voltam a campo nesta quarta-feira, quando encaram o Resende, em Volta Redonda. Para esta partida, o técnico Abel Braga poderá contar com o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol, regularizados.

Abel Braga não confirmou a escalação que vai a campo, mas deve fazer algumas alterações na equipe visando o desgaste físico dos jogadores. Mesmo se não começarem o confronto, Arrascaeta e Gabigol podem ficar como opções no banco de reservas.

“É bem provável que estreiem. Só se falar que não está 100%, senão vão jogar. Eles têm que jogar. Gabigol e De Arrascaeta treinaram hoje, ontem, treinaram forte. A gente espera que já na quarta possam fazer a estreia”, disse Abel Braga.

Autor do gol da vitória sobre o Bangu, o zagueiro Rhodolfo destacou a importância de um triunfo contra o Resende.
“A pressão é enorme no Flamengo, mas acredito que 2019 tem tudo para ser um grande ano. Por isso, é fundamental largarmos bem e vamos buscar mais uma vitória diante do Resende”, disse.
Pelo lado do Resende, a equipe do Sul Fluminense espera poder surpreender os rubro-negros. Uma vitória é fundamental para o time que veio da Seletiva ainda sonhar com uma classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Diego – O craque fica! Na manhã desta terça, Diego Ribas assinou a renovação de contrato e permanece no Clube de Regatas do Flamengo até 2020. O camisa 10, que já marcou seu primeiro gol na temporada contra o Bangu, entrou para a lista dos 10 maiores artilheiros do Mais Querido no século.

Diego tem 35 gols com a camisa do Flamengo desde sua chegada no dia 21 de agosto de 2016. O jogador soma 122 jogos disputados, com 65 vitórias, 36 empates e 21 derrotas.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top