Assine o fluminense
Na bola e na raça

O jornalista Mario Hugo Monken comenta os lances mais polêmicos e as principais partidas do futebol nacional e internacional

Flamengo passa mais uma vergonha na Libertadores

O Flamengo passou mais uma vergonha na Libertadores saindo pela terceira vez seguida na fase de grupos. O time não jogou nada nesta quarta-feira (17), muito defensivo, esperando o adversário vir pra cima, acabou castigado no final com um gol e com a derrota do Universidad Católica para o Atlético-PR. 

Zé Ricardo teve sua parcela de culpa. Tirou Berrío que era opção de contra-ataque para o time para botar o volante Rômulo e recuar a equipe. Botou o inexperiente Matheus Sávio no jogo e o garoto acabou falhando no primeiro gol do San Lorenzo. 

Agora, todo planejamento foi por água baixo por um clube que tem o maior faturamento do Brasil e tem uma diretoria exaltada pelos feitos administrativos e financeiros. 

A verdade é que o Flamengo não trata a Libertadores como uma obsessão. Divide a sua preferência com o Estadual e não foca a conquista da competição. 

Uma derrota como essa tira completamente a confiança da torcida no time que é superestimado pela mídia e pela torcida como sendo um dos favoritos ao Brasileiro. É preciso melhorar muito se quiser alcançar o patamar que todos apontam.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top