Assine o fluminense

Flamengo volta aos treinos após tragédia

Rubro-Negro deverá ter Gabigol no comando do ataque

Dentro de campo, o elenco rubro-negro voltou aos treinos nesta segunda-feira, tentando aos poucos retomar a normalidade. O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando vai medir forças com o Fluminense no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
Em termos de escalação, o Flamengo deverá ter a presença de Gabriel, o Gabigol, no comando do ataque. Apesar do mistério de Abel Braga, o ex-santista parece ter ganho a disputa interna com o colombiano Fernando Uribe pelo posto.

Dessa maneira, o esboço de time para quinta-feira deve ter: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuellar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabriel. Nesta terça-feira o elenco treina na parte da manhã.

Em decorrência dos recentes acontecimentos, a diretoria do Flamengo informou que, caso a mudança de data impeça a presença de algum torcedor na partida, poderá realizar o cancelamento da compra. Mais informações podem ser obtidas através do site oficial: www.flamengo.com.br.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top