Assine o fluminense

Flu perde e se aproxima do Z4

Tricolor carioca tentou reagir no fim, mas foi derrotado por 2 a 1 pelo Galo

Nos últimos minutos do jogo, o Fluminense pressionou o Galo

Foto: Divulgação/Fluminense

Foi um confronto aberto. Tanto Fluminense quanto Atlético não abriram mão de jogar, na noite deste sábado (10), no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Galo, no fim das contas, foi superior durante a maior parte do confronto e venceu o Tricolor, por 2 a 1.

A partida serviu para o atacante Ricardo Oliveira acabar com o grande jejum de gols que vinha, com 15 partidas sem fazer um tento. O jogo foi bom, aberto, corrido, com o Atlético melhor na maior parte do jogo, exceto os últimos minutos quando o Fluminense colocou o Galo em um sufoco incrível e chegou a marcar um gol com Nenê.

O resultado é bom para o Atlético que se mantem na mesma distância dos primeiros colocados, sobretudo o Flamengo, que tem a mesma pontuação, ambos com 27. O Rubro-Negro venceu o Grêmio, por 3 a 1, no Rio de Janeiro, em duelo também neste sábado. O Fluminense está na porta da zona do rebaixamento, com 12 pontos, na 16ª colocação. O Cruzeiro, melhor posicionado dentro do Z4, tem 10 e, assim, pode sair neste domingo caso vença o Avaí, na Ressacada.

Fonte: Gazeta Esportiva 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top