Assine o fluminense

Flu retorna aos treinos de olho nas oitavas da Sul-Americana

Tricolor se reapresentou e iniciou a preparação para encarar a LDU, no Maraca

O elenco tricolor retornou aos treinos de olho em um triunfo sobre a LDU, na quinta

Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.

O Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira (11), após o empate por 2 a 2 com o Vitória, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Sem muito tempo até o próximo compromisso, contra a LDU, na quinta-feira, o elenco voltou aos trabalhos.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos em Salvador não foram tão exigidos, realizando apenas atividades de recuperação física, além de testes e monitoramentos fisiológicos. 

Enquanto isso, os reservas foram ao campo e participaram de coletivo. Nomes da equipe sub-20 foram chamados para completar a atividade. Entre eles, Ibanez, Evanilson e Ramon.

O Flu volta a treinar nesta terça-feira (12), dando continuidade aos trabalhos preparatórios para encarar os equatorianos da LDU, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h15 (de Brasília) da próxima quinta-feira. 

No Campeonato Brasileiro, a situação do Tricolor segue mediana. O time ocupa o décimo lugar, com 31 pontos. Em 23 jogos, a equipe somou dez empates, sendo o clube com mais igualdades na competição. O Flu enfrenta o ATlético-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada.

Ingressos –  O Fluminense divulgou ontem que já foram vendidos que já foram vendidos 20 mil ingressos para o duelo contra a LDU, na próxima quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Os ingressos para o Setor Sul do Maracanã, aonde costumeiramente fica a torcida do Fluminense estão esgotados.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top