Assine o fluminense

Fluminense elege novo presidente

Planos de gestão para o tricolor carioca e seguisse na busca de novos votos

Reunião com uma das chapas ocorreu em Niterói na última quinta-feira

Colaboração/Matheus Falcão

Dando sequência na campanha, integrantes da chapa “Libertadores” do candidato à presidência do Fluminense Football Club, Ricardo Tenório, estiveram presentes em uma reunião realizada na noite desta quinta-feira em uma pizzaria na Rua Geraldo Martins, em Santa Rosa. O encontro, que contou com membros do Grupo Fluzão, serviu para que Tenório apresentasse suas propostas, planos de gestão para o tricolor carioca e seguisse na busca de novos votos.

No evento, o candidato à presidência do Fluminense conversou de forma informal e descontraída com os sócios do clube e explicou que tipo de mudanças pretende realizar caso seja eleito neste sábado, dia 8 de junho. Tenório destacou a importância do encontro para a campanha e exaltou também a grande quantidade de torcedores do Flu em Niterói.

“A oportunidade de estar com os tricolores de Niterói me orgulha muito, já que é uma cidade com um reduto de muitos torcedores do Fluminense. A intenção com esse encontro é bater um papo com os sócios do clube para que eles possam tirar as dúvidas e que eu consiga falar das nossas propostas. Assim podemos contar o que pretendemos fazer à frente do Tricolor”, disse.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top