Assine o fluminense

Fluminense empata com o Voltaço: 1 a 1

Gol tricolor foi marcado por Ibañez, enquanto do Volta Redonda foi anotado por João Carlos

Fluminense empata com o Voltaço: 1 a 1

Foto: Divulgação/Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda, na noite deste sábado (19), no Maracanã, em sua estreia na Taça Guanabara. O gol tricolor foi marcado por Ibañez, enquanto do Voltaço foi anotado por João Carlos. 

O duelo foi marcado por um mix de emoções do torcedor do Fluminense. Isso porque o time a todo momento tentava chegar ao ataque adversário, mas pecava nas finalizações e nos erros de passes. Para piorar, o zagueiro Digão saiu logo no início do duelo por causa de uma lesão.

O Volta Redonda aproveitava os espaços deixados pelos volantes do Fluminense e jogavam com velocidade no contra-ataque. Em uma dessas investidas o gol saiu. Douglas Lima roubou após domínio errado de Everaldo, disparou, deixou a defesa para trás, tirou Rodolfo e foi derrubado. Penalidade e gol de João Pedro.

“A gente baixou um pouco (após o gol), é fato, para marcar mais. Foi o que o treinador pediu, marcar forte e sair rápido no contra-ataque. O Douglas conseguiu roubar a bola, conseguiu o pênalti, e eu pude marcar o gol”, disse João Carlos após o fim do primeiro tempo. 

No segundo tempo o Tricolor foi com tudo para o ataque, mas deixando espaços. Tanto que o Volta redonda teve outro pênalti em um contra-ataque aos 3 minutos, no entanto, Marcelo chutou para fora.

O gol de empate do Fluminense veio em uma jogada truncada, aos 41 minutos. Ibañez aproveitou bate e rebate na área e finalizou dando números finais ao duelo. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top