Assine o fluminense

Fluminense faz seu primeiro teste no ano

Treinador utilizou 29 jogadores fazendo substituições desde a primeira etapa

O Fluminense realizou nesta quarta-feira o primeiro jogo-treino da temporada. No campo 1 do CT da Barra, o Tricolor enfrentou a equipe da Cabofriense, que também se prepara para o início da Taça Guanabara. O técnico Fernando Diniz teve a oportunidade de observar a equipe em um ritmo mais semelhante ao de uma partida oficial.

Ao longo da atividade, que teve dois tempos de 50 minutos, o treinador utilizou 29 jogadores fazendo substituições desde a primeira etapa. O Fluminense venceu o jogo-treino por um a zero, gol marcado pelo volante Dodi, em chute da entrada da área. 

A programação da equipe prevê mais um amistoso no CT antes da estreia do Time de Guerreiros no Campeonato Estadual. O primeiro jogo oficial do ano será no sábado, dia 19, no Maracanã, contra o Volta Redonda. Também na Taça Guanabara, o Tricolor vai enfrentar Vasco, Madureira, Portuguesa e uma equipe que virá da seletiva. 

Dodi – O Fluminense perdeu alguns de seus principais jogadores neste início de temporada, mas trabalha para dar um elenco competitivo ao técnico Fernando Diniz. Reserva durante a temporada passada, o volante Dodi se reapresentou e deve renovar contrato com o clube carioca.

Dodi chegou ao Fluminense na temporada, por empréstimo, vindo do Criciúma. Com o fim do vínculo, o jogador livre no mercado, mas o tricolores ofereceram um contrato detrás anos com o atleta. Assim, o volante vai permanecer no elenco para 2019. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top