Assine o fluminense

Fluminense não se empolga com propostas por Pedro

Diretoria tricolor garantiu que o jogador só sai pelo pagamento da multa

A diretoria do Fluminense recusou a proposta do Flamengo pelo atacante Pedro e pediu inclusive para o rival não seguir em nenhuma frente de negociação para contar com o jogador. A rivalidade em campo teve um peso menor do que o bom relacionamento entre os dirigentes dos dois clubes e os flamenguistas desistiram do negócio. Porém, o assédio ao atleta continua principalmente por parte dos europeus. Apesar disso, nenhuma proposta apresentada ou ventilada chegou a empolgar o Fluminense que, por enquanto, trabalha com a permanência do centroavante nas Laranjeiras.

O Tricolor recebeu uma sondagem do CSKA Moscou da Rússia que girava em torno de 12 milhões de euros (mais de R$ 50 milhões). Porém, o Fluminense entende que com sequência de jogos o centroavante por voltar a ser valorizado como foi no ano passado, quando o Real Madrid queria tirá-lo do Tricolor com 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões). No empate por 1 a 1 com o Ceará, na noite de segunda-feira, ele fez a primeira partida inteira no ano. Pedro sofreu grave lesão no joelho direito no ano passado, tendo que se submeter a uma cirurgia.

“Foi a minha primeira partida em que fico em campo os noventa minutos desde que voltei de lesão. Isso é importante para eu recuperar a forma física”, disse Pedro, que fez o gol do Fluminense na partida.

O jogador foi recebido em campo com vaias e aplausos por parte dos torcedores. Os que criticaram estavam irritados por notícias que deram conta de que o jogador pediu para ser liberado para o Flamengo.

“Este tipo de pressão é normal, mas fico feliz pelos que me apoiaram. A torcida é soberana”, disse Pedro.

Dentro de campo o Fluminense volta a jogar no próximo sábado, às 11h(de Brasília), quando o time faz clássico com o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de um choque direto, pois os dois times somam nove pontos e brigam para se distanciarem da zona de rebaixamento. Neste jogo o meia Paulo Henrique Ganso será desfalque por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Ceará. Em compensação os volantes Aírton e Allan, que cumpriram suspensão contra os cearenses, ficam à disposição do técnico Fernando Diniz. Nesta quarta-feira o elenco treina na parte da tarde. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top