Assine o fluminense

Fluminense projeta duelo difícil contra o Santa Cruz

Tricolor jogará o segundo jogo pela Copa do Brasil no Arruda, no Nordeste

Yony González ressaltou as dificuldades em jogar no estádio Arruda, em Recife

Lucas Merçon/Fluminense

O sorteio na manhã desta sexta-feira definiu os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto está programado para o Maracanã e a partida de volta será realizada no Estádio Arruda, em Recife (PE). O ganhador avança para as oitavas de final e mantém vivo o sonho do caneco. Porém, os jogadores do Tricolor já começaram a respirar o duelo e projetam muitas dificuldades contra os pernambucanos.

O atacante colombiano Yony González concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, logo depois do treino do elenco. Ele destacou as dificuldades de ter que decidir a vaga longe de casa.

“O estádio da partida de volta vai estar cheio e por isso mesmo temos que fazer a diferença é no confronto de ida, no Maracanã. É importante que a gente possa se impor jogando em casa”, disse o atacante.

A tradição do rival também é motivo de preocupação.

“Trata-se de um rival importante e esta fase vai ser ainda mais complicada. O Santa Cruz tem tradição. Será uma partida importante e temos que tentar fazer a diferença no Rio”, disse o colombiano. 

O elenco do Fluminense volta a treinar neste sábado. No domingo o plantel ganha folga. 

A estreia no Campeonato Brasileiro está programada para o domingo dia 28 de abril, às 19h, contra o Goiás no Maracanã.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top