Assine o fluminense

Fluminense segue se reforçando no ataque

O colombiano Yony Gonzalez, de 24 anos, é o quinto reforço do Fluminense para a temporada. O atleta assinou contrato de um ano e passa a ter os direitos federativos ligados ao clube.

O atacante se destacou jogando pelo Junior de Barranquilla, equipe que chegou nas finais da Copa Sul-Americana de 2018. Na temporada passada, Yony marcou onze gols em 51 jogos. As principais características do colombiano são a vantagem nos confrontos mano a mano e a força física. A versatilidade é outro trunfo do jogador, que pode ser utilizado pelo técnico Fernando Diniz tanto pelos lados do campo, quanto atuando mais por dentro da defesa adversária.

O Fluminense apresentou ontem mais dois reforços para a temporada 2019, em mais um dia de treinos em tempo integral, no CT da Barra. O lateral direito Ezequiel e o meia-atacante Mateus Gonçalves receberam a camisa tricolor e concederam entrevistas (na íntegra em facebook.com/FluminenseFC). O técnico Fernando Diniz trabalhou seu elenco em campo, com treinos técnicos e táticos.

Ainda em busca de reforços para a temporada, o Fluminense pode anunciar nos próximos dias o meia Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madri. O jogador de 21 anos foi formado nas categorias de base do Santos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Paraná.

Pelo Paraná, Caio Henrique atuou por 27 jogos e marcou três gols em 2018. O jogador chega para ocupar um espaço ainda sem muitas opções no elenco tricolor, principalmente após a saída do equatoriano Junior Sornoza, que se transferiu para o Corinthians.

Caio Henrique chega com o respaldo do ex-jogador Deco, que agencia o jogador. O luso-brasileiro foi ídolo do Fluminense já no fim de sua carreira. A diretoria tricolor espera somente a liberação do Atlético de Madri para confirmar a negociação.

O Fluminense segue sua rotina de trabalhos em tempo integral, no CT da Barra, na preparação para a temporada 2019. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top