Assine o fluminense

Fluminense tem problemas para enfrentar o Cruzeiro

Yony González e Matheus Ferraz se machucaram contra o Athletico-PR

O atacante González se machucou sozinho enquanto disputava um lance

Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense foi derrota pelo Athletico no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Além da atuação abaixo do normal, os tricolores ganharam problema visando o confronto desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, no Mineirão.

O zagueiro Matheus Ferraz e o atacante Yony González saíram de campo durante a partida em Curitiba com problemas físicos. O defensor deixou o jogo ainda no primeiro tempo com dores no joelho. No entanto, o departamento médico está confiante na sua recuperação.

Yony González sentiu já no segundo tempo, durante um ataque do Fluminense. O colombiano é um dos jogadores que mais atuou na temporada e virou dúvida para o meio de semana.

Caso Matheus Ferraz seja vetado, Frazan é o favorito para ser seu substituto. Para a vaga de Yony González, Fernando Diniz tem mais opções. Além de Brenner, que estreou no fim de semana, Kelvin e Ewandro também têm chance de iniciarem a partida. O Fluminense precisa da vitória para avançar na Copa do Brasil. Caso haja empate com os mineiros, a decisão da vaga para as quartas de final será na disputa por pênaltis.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top