Assine o fluminense

Fluminense vence e se afasta da zona do rebaixamento

Equipe soma 40 pontos ganhos e ocupa a nona colocação na tabela de classificação

Com um gol marcado por Luciano no segundo tempo, o Fluminense derrotou o Atlético-MG por 1 a 0 em partida disputada na tarde deste domingo (21), no estádio Nilton Santos. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras se afastar mais um pouco da zona de rebaixamento. A equipe dirigida por Marcelo Oliveira agora soma 40 pontos ganhos e ocupa a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O Galo segue na sexta posição com 46 pontos ganhos. O jogo marcou a estreia de Levir Culpi na direção do time mineiro que perdeu um pênalti, com Fábio Santos, quando o placar era zero a zero.

O resultado refletiu a atuação das duas equipes. Mais organizado e contando com a volta do meia Sornoza, o Fluminense foi superior ao Atlético e poderia até ter conquistado uma vitória mais expressiva. O Galo repetiu os erros de outros jogos com um ataque ineficiente que não soube aproveitar as poucas chances que apareceram durante os 90 minutos.

Na próxima rodada, o Fluminense vai visitar o Santos, na Vila Belmiro; o Atlético-MG vai encarar o Fortaleza, no Castelão.

Fonte: Gazeta Esportiva 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top